Projeto interativo de jornalismo “1.000 dias da Síria”

O jornalista americano Mitch Swenson ficou furioso quando ele retornou da Síria e descobriu que uma história sobre uma tal de cantora “Miley Cyrus” era nove vezes mais popular do que a guerra civil na Síria. Determinado a trazer notícias do conflito para um público mais vasto começou o projeto “1.000 dias da Síria” um jogo de aventura online e um método novo e inovador de reportagem. Acesse o site: onethousanddaysofsyria, e leia a reportagem no The Guardian.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: